3

Tokucast #1 – O retorno do tokusatsu para TV aberta

Em tempos em que a humanidade precisa de bons fluídos a TV Band traz para sua grade de programação heróis que marcaram época e que sempre trouxeram mensagens de paz, amizade e esperança.

Sena, Volney Oliveira, Danny Tsurugi, Jim, Daniel Kuroda e Giuzão Chagas ressuscitam o Tokucast para um bate papo sobre o retorno de Jaspion (Kyojuu Tokusou Juspion, 1985), Jiraiya (Sekai Ninja Sen Jiraiya, 1988) e Changeman (Dengeki Sentai Changeman, 1984) para tv aberta. Um papo despretensioso entre amigos marca a volta do podcast do Tokusatsu.com.br e dá o tom de como será esta nova fase.

Poderíamos citar muitos grupos e pessoas neste primeiro post, mas deixaremos aqui um agradecimento ao BondcastHenshin Rio e ao Centro de Comando, 3 podcasts que são referência para nós.
E um agradecimento especial para página Arte Anime e Tokusatsu pelo apoio com a imagem usada na vitrine do podcast.

DOWNLOADS, FEEDS E PLAYERS:
http://tokucast.com.br (Hot Page)
LINK DO FEED:
http://feeds.feedburner.com/tkbrtokucast
LINK DO SPOTIFY:
https://open.spotify.com/show/3rwWWLqEZW1Jtqi5zPJBI5?si=FKqJH5ioR7uTzrjmdUlJmw
LINK DO DEEZER:
https://www.deezer.com/br/show/1242202
LINK DO ITUNES:
https://podcasts.apple.com/br/podcast/tokucast/id1508249773
LINK DO YOUTUBE:
https://www.youtube.com/portaltokusatsu

Vire padrinho do Tokucast: https://www.padrim.com.br/tokucast

Tempo de Duração: 46 minutos

CLASSIFICAÇÃO: 16 ANOS

Lançado em: 16/04/2020

admin

3 Comments

  1. Opa show de bola, fiz questão de ouvir;
    Uma galera de respeito e que entende do assunto: Giu, Sena, Kurota, Tsurugi, Jim e os demais que participaram tmb, palmas para vcs!!!!
    Bom, como falaram o que eu espero é que algum anunciante se interesse pelo produto e comprar o anuncio em um intervalo na BAND para que continue Tokusatsu no ar aos domingos.

    Caso de certo essa empreitada, é claro que Flashman e Jiban serão os próximos, dando certo, quem sabe o Sato ou outra distribuidora compre a licença de outras séries que já foram dubladas (que eu acho mais fácil, pq dublagem é bem caro). Nesse caso futuas compras poderiam ser: Cybercops, Winspector, Solbrain, Machineman e Ryukendo.

    Quem sabe se tokusatsu continuar a repercutir bem, a Crunchyroll hoje tem um nome muito forte, ela já cooprou espaço/anunciou na Rede Brasil e atualmente está fazendo o mesmo na PlayTV (canal fechado), ela pode se interessar, pois a Band seria uma vitrine maior que as outras duas emissoras que citei. Se a Crunchyroll comprasse um horário, ela poderia levar alguns animes e até tokus, ela tem várias séries de Ultraman.

    Bom, gostei bastante, espero que continuem foi um excelente trabalho pessoal.
    Uma futura pauta, façam tmb sobre o Canal da Toei, do TokuSHOUTsu (que está colocando Sentai e Kamen Rider) nos EUA.

    Abs.

  2. Olar poveos,
    Juro que eu ouvi tudo, mas nossa quanta informação, rs.
    Alguém comentou de onde dá like.
    Está bem divertido ver, zoar junto pelas redes sociais, muito bom.

  3. Adorei cast. Muito bom o papo. Uma reunião de uma galera de peso. Também acho que como foi citado no cast Ultraman tem mais chances de aparecer na TV aberta. A série Tiga seria um bom começo e depois que sabe os filmes do Zero sendo exibidos pela Band seria incrível. Parabéns novamente pelo cast. Forte abraço a Tsurugi e a toda equipe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *