3

Tokucast #90 – Criando nosso tokusatsu: O início

Para celebrar o fim de ano resolvemos criar o nosso próprio tokusatsu. Pela capa já da para saber que virou um super sentai, mas para saber como chegamos nisto, vocês terão que vir participar da nossa confraternização!

Volney Oliveira, Danny Tsurugi, Elisabete Hayashi, Jim, Fabio Gago, Daniel Kuroda e Giuzão Chagas em um sistema de votação muito louco, criaram um tokusatsu para chamarem de seus. Ouça a primeira parte desta divertida confraternização do Tokucast, comente e participe os comentários!

Desejamos um feliz Natal para todos!!

Arte da vitrine: Volney Oliveira

DOWNLOADS, FEEDS E PLAYERS:
https://tokucast.com.br (Hot Page)
LINK DO FEED:
http://feeds.feedburner.com/tkbrtokucast
LINK DO SPOTIFY:
https://open.spotify.com/show/3rwWWLqEZW1Jtqi5zPJBI5?si=FKqJH5ioR7uTzrjmdUlJmw
LINK DO ITUNES:
https://podcasts.apple.com/br/podcast/tokucast/id1508249773
LINK DO ANCHOR:
https://anchor.fm/tokucast
LINK DO YOUTUBE:
https://www.youtube.com/portaltokusatsu

Vire padrinho do Tokucast: https://www.padrim.com.br/tokucast

Tempo de Duração: 45 minutos

CLASSIFICAÇÃO: 16 ANOS

Lançado em: 25/12/2021

admin

3 Comments

  1. Muito legal o tema circo, e o tema animais brasileiros. Mas eu faria algumas modificações: a líder amarela seria a onça pintada; o verde seria o jacaré; a azul seria a arara; e o branco seria o sagui, o alívio cômico do grupo. Então teria dois membros especiais: o laranja seria o lobo-guará, um ranger solitário, que não faria parte do grupo, mas aparecia apenas eventualmente pra ajudar, mais um anti-herói. O ranger rosa seria o boto, mas criado misticamente pela equipe do mal pra se infiltrar entre os heróis. Por isso seria um animal misturado com folclore, pelo teor místico de sua criação. A lenda já fala em um cara trapaceiro e charmoso. Assim ele se infiltraria pra prejudicar a equipe, como o Tommy em Power Ranges quando surgiu como ranger verde. No final, depois de descoberta a traição, ele se redime, se sacrificando pra salvar a equipe.

  2. Concluída a história, a segunda temporada traria uma nova equipe, dessa vez, utilizando a deixa do boto rosa que morreu na primeira temporada. Então teríamos um time com o tema folclore: o líder vermelho seria o saci; a azul seria a Yara; o laranja seria o Curupira; o amarelo o Boitatá, e a verde seria a Cuca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *